Home

MedIEQ News

Rasputin Megaways ranhura revisão + Demo | Big Time Gaming Revisão do slot Rasputin Megaways jogo grátis Jogo grátis 68.180 x ganhos de aposta / 96,68% RTP | Big Time Gaming melhores casinos do Reino Unido para jogar em outubro de 2024 /online-slots/big-time-gaming-slots/rasputin-megaways Rasputin Megaways Ranhura Revisão

Rasputin Megaways ranhura RTP, detalhes & amp; limites de Aposta

bobinas/linhas de pagamento : 6 bobinas + até 2.985.984 formas de ganhar

Gama de Stakes : 10p a 15 por spin

RTP: 96,68%

vitória máxima : 64.400 x aposta por rodada

O slot Rasputin Megaways não é o seu típico jogo Megaways. Jogado em 6 rolos, vem com até 1 milhão de Megaways no jogo base. Cada rolo conterá até 10 símbolos cada. Quanto mais símbolos por rolo, mais formas de ganhar, ou Megaways.

10 x 10 x 10 x 10 x 10 x 10 = 1 milhão de Megaways

as combinações vencedoras são criadas quando 3, 4, 5 ou 6 símbolos idênticos aparecem em qualquer posição em rolos sucessivos. Eles também precisam começar do carretel 1 (o carretel Mais à esquerda). Isto é típico decomo Megaways caça-níqueis trabalho .

Você pode girar de 10P para 15 uma rotação. As opções de aposta podem ser acedidas através da caixa' Aposta ' à direita dos rolos. Use as setas para arriscar a sua aposta em conformidade. Fora do Reino Unido, encontrará uma função de reprodução automática que lhe permite seleccionar até 100 autospins. Se desejar, você pode adicionar limites únicos de ganhos e perdas. Tal como acontece com outros slots Big Time Gaming, não existe uma definição do Modo Turbo/Quick.

O RTP Rasputin Megaways é de 96,68%. Isso é significativamente maior do que o 96% conectados caça-níqueis média. Dito isto, é inferior a Castle of Terror (96,72%) e White Rabbit Megaways (97,24%). A taxa de frequência de acertos é de 33,08%, O que significa que uma combinação vencedora cai a cada 3,04 giros em média.

volatilidade muito alta, o máximo que você pode ganhar é 3.200 vezes a sua aposta total de uma rodada de jogo base. Nas rodadas grátis, a vitória máximaé de 68.180 x a sua aposta total . As maiores vitórias virão nas rodadas grátis, onde há até 2.985.984 Megaways/maneiras de ganhar.

Tema-A maior máquina de amor da Rússia torna-se o seu santo curador

tema : russo / Disco

símbolo de alto valor : ovo Roxo Faberg7

Compatibilidade : telemóvel, Tablet, computador

com um tema russo/disco , O slot Rasputin Megaways é baseado emGrigori Rasputin , um místico russo e autoproclamado homem santo. Foi conselheiro místico na corte do Czar Nicolau II da Rússia. Rasputin tinha uma reputação escandalosa e sinistra que ajudou. desacreditar o governo czarista. Em seguida, levar a derrubar a dinastia Romanov, uma vez que ele foi assassinado.

com o que parece ser a Catedral de São Basílio como pano de fundo, os gráficos e visuais e alta definição. Você pode notar que a trilha sonora de disco/dança é a Rasputin canção de Boney M que foi lançada em 1978. É hora de aumentar os alto-falantes e ir para a pista de dança.

Os símbolos

incluem valores baixos A, K, Q, J, 10 e 9 membros da realeza. Os símbolos de maior valor incluem ovos verdes, azuis, vermelhos e roxos Faberg7. O ovo Roxo Faberg7 é o símbolo que melhor paga com 2, 3, 4, 5 ou 6 em combinação, atribuindo 1,5, 2,5, 5, 10 ou 50 x a sua aposta total, respectivamente.

para combinar com o tema, existe um símbolo selvagem Rasputin Disco Ball que substitui todos os símbolos acima. Outros símbolos que você verá nos rolos incluem uma dispersão de Bola De Discoteca Rasputin dourada.

Rasputin Megaways Mobile

lançado em 12 th de dezembro de 2024, Rasputin Megaways foi otimizado para jogar em dispositivos móveis, tablets, laptops e PC. Melhor jogado em uma janela de proporção de 16:9, é compatível com smartphones iOS, Android e Windows. Com quase 3 milhões de Megaways / maneiras de ganhar, uma tela/dispositivo maior é sempre preferida.

Características do bónus Rasputin Megaways

O slot Rasputin Megaways vem com 5 recursos de bônus. Rasputin Wilds adiciona símbolos aos rolos, o que pode levar a 1 milhão de Megaways. Então você tem 2 recursos de Rodadas Grátis. O grande & amp; Rodadas grátis fortes vêm com bobinas estendidas para até 2.985.984 Megaways. Aumentar multiplicadores vitória aplicar no Ecstasy & amp; fogo rodadas grátis.

Rasputin Wilds feature

Quando um símbolo Rasputin Disco Ball Wild aparece, o recurso Rasputin Wilds é acionado. cada Selvagem revela um número e acrescenta que muitos símbolos para a tela . Rasputin concederá a cada bobina até 10 símbolos no jogo base, o que pode levar a 1 milhão de Megaways/maneiras de ganhar.

Recursos de Rodadas Grátis

os recursos de Rodadas Grátis em Rasputin Megaways podem ser jogados quando 3 ou mais scatters de Bola De Discoteca Rasputin de Ouro aparecem em qualquer lugar nos rolos. Você, então, cabeça para a festa mais selvagem na Rússia, onde você escolhe a partir de grande & forte ou Ecstasy & fogo livre gira características.

O recurso Big & Strong Free Spins oferece 7 rodadas grátis concedidas com bobinas estendidas. Após o primeiro giro livre, o número de símbolos em cada rolo é transferido para o próximo giro livre. Isso significa mais maneiras de ganhar a cada rodada grátis.

Rasputin irá recompensá-lo com3 giros grátis adicionais sempre que um rolo atingir 12 símbolos de altura . Se cada um dos 6 rolos contiver 12 símbolos cada, beneficiará de 2.985.984 Megaways/formas de ganhar.

12 x 12 x 12 x 12 x 12 x 12 = 2.985.984 Megaways

O recurso Ecstasy & Fire Free Spins começa com 10 rodadas grátis. Com o Multiplicador de Vitórias começando em 1x, o Multiplicador de Vitórias aumenta em 1 para cada 5TH símbolo que o Rasputin Wild adiciona aos rolos. 3 ou mais scatters em qualquer posição Irão reativar o recurso para lhe dar mais 10 rodadas grátis. Isso pode acontecer infinitamente.

Recurso de troca Win

tal como acontece com muitos slots BTG, Existe uma funcionalidade de troca Win. Isto entra em jogo quando ganha entre 25 e 100 vezes a sua aposta total. Você pode então trocar toda a sua vitória por uma chance de jogar 1 dos recursos de Rodadas Grátis. Se você exercer esta opção, a chance de ganhar a aposta é mostrada em verde em uma roda de aposta.

aterrar no segmento verde para ganhar a sua aposta. Se você pousar no segmento vermelho, perderá sua vitória inicial e voltará ao jogo base. se ganhar 100 x aposta ou mais, pode trocá-la por entrada em 1 das funcionalidades de Free spins.

Recurso de compra de bônus

para não UK caça-níqueis jogadores, há um recurso de compra de bônus. Pressione o ícone de compra de bônus paracomprar o seu caminho para o Big & Strong ou Ecstasy Fire Free Spins características . Isto irá simplesmente custar-lhe 100 vezes a sua aposta total.

Rasputin Megaways Resumo-A maior máquina de amor da Rússia fará você dançar o kazachok

brilhantemente projetado, o slot Rasputin Megaways é em outro nível visualmente aos jogos BTG anteriores. A trilha sonora é particularmente boa e a proeminência de The holy healer faz com que este slot realmente se destaque.

O recurso Rasputin Wilds mostra Rasputin fazendo sua mágica e adicionando mais símbolos à tela para dar a você mais maneiras de ganhar, até 1 milhão de Megaways no jogo base. No entanto, é tudo sobre os recursos de Rodadas Grátis onde você tem uma escolha. Isso é como lil ' Devil , Wild Flower eOutlaw Megaways .

As grandes e fortes rodadas grátis oferecem bobinas estendidas para até 2.985.984 Megaways. O Ecstasy & amp; Fire Free spins dá-lhe um aumento de um multiplicador de Vitórias ilimitado com até 1 milhões de Megaways. a Big Time Gaming não divulgou qualquer informação sobre qual das funcionalidades é a mais lucrativa. Eu suspeito que o potencial de vitória é o mesmo que você pode comprar seu caminho para qualquer recurso pelo mesmo custo (100 x aposta no recurso de compra de bônus).

Dito isto, não encontrei nenhum caça-níqueis Megaways com quase 3 milhões de Megaways. Oferecendo68,180 x bet max wins , o BTG tem slots de pagamento mais elevados, mas compara favoravelmente com 80% dos jogos Megaways. A taxa de RTP de 96,68% também é bastante elevada.

em resumo, Rasputin Megaways é uma nova geração de slots Megaways com cerca de 3 milhões de formas de ganhar. Esperemos que consiga dançar o kazachok até à riqueza.

Perguntas frequentes sobre Rasputin Megaways

O que é o Rasputin Megaways RTP?

O RTP Rasputin Megaways é de 96,68%. Isto é muito elevado em comparação com a maioria das slots online (A média é de 96%) e favoravelmente contra a maioria dos jogos Megaways. A volatilidade também é muito alta, com uma taxa de frequência de acerto de 33,08%.

Qual é a vitória do Rasputin Megaways max?

a vitória máxima por rodada do jogo base é de apenas 3.200 vezes a aposta. Nas rodadas grátis, é uma história diferente, pois você pode ganhar 68.180 x sua aposta total por rodada grátis. As grandes e fortes rodadas grátis podem dar - lhe até 2.985.984 Megaways, enquanto as Rodadas Grátis Ecstasy &Fire beneficiam de um multiplicador de ganhos crescente.

Existem rodadas grátis Rasputin Megaways?

sim, existem 2 Recursos de Rodadas Grátis. O recurso Big &Strong Free Spins vem com bobinas estendidas para até 2.985.984 Megaways e o Ecstasy & amp; O recurso Fire Free Spins vem com um multiplicador de Vitórias crescente e ilimitado.

Existe uma demonstração do Rasputin Megaways?

sim, o Rasputin Megaways demo pode ser jogado gratuitamente aqui em Online-Slot.co.uk. deixe a maior máquina de amor da Rússia se tornar seu santo curador emdispositivos móveis, PC, laptop e/ou tablet .

classificações